Sobre

Olá, meu nome é Priscila, sou graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em Saúde Mental pela mesma universidade (UEM). Também sou Doutora e Mestra em Psicologia do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP).
Tenho formação em Psicoterapia Infantil e sou Supervisora Clínica dos casos de Psicoterapia Infantil, como também sou Orientadora Parental (orientação aos pais, responsáveis e escola).
Quer me conhecer um pouco mais?
Equipe
Gislene da Cruz
Psicóloga formada pelo centro universitário Uni São Roque e pós-graduanda em Neuropsicologia pela Universidade Líbano. Também é formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Uninove.
Possui formação complementar em Parentalidade e Perinatalidade, além de ser certificada em Aplicação de Testes Psicológicos e Grafologia.
Realizou estágio no hospital Estância Morro Grande - especializado em saúde mental, onde teve a oportunidade de atuar no acolhimento e acompanhamento de pacientes adolescentes e adultos em crise, lidando com transtornos emocionais e promovendo suporte psicológico.

Michelle Mendes de Souza Barboza
Psicóloga formada pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) e pós-graduanda em Neuropsicologia na (FAMEESP)..
Possui atuação em Psicologia Escolar e Psicoterapia infantil. Realiza atendimento clínico às crianças com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Atuou na Instituição de Recuperação Missão Amor (IRMA) e já desenvolveu projetos e trabalhos voluntários nas áreas de psicodiagnóstico, acolhimento institucional e apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Trabalhamos com a abordagem da Psicanálise de Donald Winnicott e teorias da Psicologia do Desenvolvimento. O terapeuta acolhe, sustenta e oferece suporte emocional para o desenvolvimento da criança e do adolescente. Além disso, busca compreender como a maturidade cognitiva e afetiva processam emoções e experiências. A psicoterapia pode ajudar o paciente a reorganizar conteúdos cognitivos e emocionais para melhor adaptação à realidade; como pode desafiar crenças disfuncionais e promover um campo afetivo mais saudável.
Quer conhecer mais sobre sobre nosso trabalho?


